Notícias | Entretenimento

Festival Gourmet de Varginha abre inscrições para edição 2016

Com assessoria | 08/03/2016 - 10:02:43
A edição 2016 do Festival Gourmet de Varginha já tem data marcada. Os eventos Culinária na Praça e Concurso Gourmet serão realizados nos meses de abril e maio, na cidade de Varginha. As inscrições estão abertas para os estabelecimentos que quiserem participar. O regulamento e a ficha de adesão, bem como os valores de participação podem ser solicitados por e-mail no contato@sehav.com.br ou priscila@wespanha.com.br
 
O evento que lança o Festival Gourmet é o Culinária na Praça, que ano passado registrou um público de mais de dez mil pessoas, este ano triplicou de tamanho. Com espaço para 30 estabelecimentos (na edição anterior foram 12 participantes), o Culinária na Praça será realizado no estacionamento do Via Café Garden Shopping nos dias 21, 22 e 23 de abril. A expectativa de público é de trinta mil pessoas. 
 
A estrutura será maior e contará com praça de alimentação e Wi-Fi free, tudo montado a céu aberto. Assim como ano passado, o valor dos pratos e porções oferecidos durante o evento será de, no máximo, 10,00. O Culinária na Praça é o evento com maior apelo popular do Festival Gourmet. Podem participar bares, lanchonetes, buffets e outros estabelecimentos de comidas rápidas ou lanches. 
 
O Concurso Gourmet – a competição que elege “o sabor que tempera nossa cidade” – tem início logo após o Culinária na Praça e vai de 25 de abril a 8 de maio. Participam deste evento restaurantes de Varginha, que devem inscrever um prato especialmente desenvolvido para o concurso. Durante as semanas do evento, estes pratos são oferecidos a preços promocionais aos clientes. 
 
Os interessados em participar devem procurar o SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha), pelo e-mail contato@sehav.com.br ou a WEspanha, pelo e-mail priscila@wespanha.com.br e telefone (35)3222.3059. 
 
As inscrições vão até 20 de março, exclusivamente por e-mail.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)