Notícias | Entretenimento

Festim Água Doce apresenta Mignon Suíno à Moda e Picadinho Água Doce

Com assessoria | 01/03/2016 - 17:08:11
O restaurante Água Doce de Varginha recebeu, na noite desta segunda-feira (29), convidados para o 1º Festim, um pré-lançamento das novidades do cardápio 2016 da rede. A aprovação dos novos pratos foi total: o Mignon Suíno à Moda teve 97% de aprovação e o Picadinho Água Doce registrou 90% de aprovação. Já o atendimento da casa carimbou 100% de aprovação.
 
GALERIA DE FOTOS DO EVENTO
 
Os pratos são criações da chef Juliana Ricobello. O Mignon de Suíno à Moda é composto por filé mignon suíno cortado em cubos, queijo coalho e cebola. Para acompanhar, um molho de goiaba picante dá o toque especial ao prato. Já o Picadinho Água Doce é preparado com contra filé cortado em cubos, servido com bacon e preparado com um tempero especial. O prato vem acompanhado de farofa com alho e arroz.
 
Os novos pratos entram no cardápio do Água Doce a partir de hoje, 1º de março e são preparados pelo Chef da casa, Augusto Haki. Segundo pesquisa de satisfação feita com todos os clientes ao final da noite, o Mignon Suíno à moda teve 97% de aprovação do sabor, 92% de aprovação da apresentação e outros 97% de aprovação da combinação de sabores. Já o Picadinho Água Doce recebeu 90% de aprovação no sabor, 93% de aprovação na apresentação e outros 92% de aprovação na combinação de sabores.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)