Notícias | Educação

Quer fazer um Pré-vestibular Extensivo? Escolha a EFG!

Com assessoria | 16/02/2016 - 16:54:00
O Pré-vestibular Extensivo é uma forma que os alunos encontraram para dedicar um tempo a mais aos estudos e seguir uma rotina diária fora da escola. É através dos cursinhos que os estudantes buscam um reforço para o terceiro ano ou uma chance a mais para garantir uma vaga na universidade.
 
O curso pré-vestibular tem o objetivo de fazer o estudante rever o conteúdo aprendido ao longo da vida escolar para que, preparado, possa ser classificado nos tradicionalmente concorridos vestibulares e no Enem
 
É importante ressaltar que apesar de ter um conteúdo parecido, o cursinho preparatório para é bem diferente das aulas do ensino médio. Afinal, o foco é desenvolver as competências exigidas tanto para o Enem quanto para o vestibular.
 
Para atender à necessidade de quem vai prestar o vestibular, a Escola de Formação Gerencial está com as matrículas abertas para o Pré-vestibular Extensivo. Com início das aulas em março de 2016, o curso acontece períodos matutino e noturno. Além de contar com a melhor equipe de professores, o curso apresenta o material didático do sistema Anglo, eleito um dos mais conceituados do país.
 
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 35 3068.6203 ou na sede da Escola de Formação Gerencial que fica localizada na Rua José Balbino dos Reis, 30.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)