Notícias | Carnaval

Após atraso, Naldo xinga público e sai do show em Lambari, Veja o vídeo

G1 Sul de Minas | 10/02/2016 - 13:33:01
Cantor interrompeu apresentação após público reclamar de atraso do show.
Após xingamento, público jogou latinhas em Naldo, que deixou o palco.
 
A última noite do Carnaval em Lambari (MG) foi marcada por uma confusão envolvendo o cantor Naldo Benny. Ele teria começado o show atrasado durante o Bloco Hard Roça, o que desagradou o público. Imagens mostram Naldo interrompendo a apresentação e xingando o público, que revidou atirando objetos no palco. Em nota, o artista falou que lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público.
 

 
A apresentação teria começado depois das 4h desta quarta-feira (10), o que desagradou o público. Naldo, então, interrompe a apresentação e começa a xingar as pessoas. Imagens mostram o artista dizendo as seguintes frases:
 
"Pessoal, desliga isso aí..."
"Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p....."
"Vocês sabiam que o show estava marcado  pra essa hora, vocês sabiam disso? O show 'tava marcado para agora, então vai se f...., vai pegar o dinheiro de volta, p...."
"Vai tomar no teu c..."
"O show 'tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f...... vocês"
"Vamo' lá"
 
Naldo ainda tentou recomeçar o show com a música que fez sucesso no Carnaval, mas o público revidou às provocações e continuou reclamando da apresentação. Ao ser atingido por latinhas, o cantor brigou de novo e encerrou a apresentação.
 
Muita gente ficou indignada com a atitude de Naldo, e após ele sair do palco, começou um coro xingando o cantor.
 
Em nota, a produção do artista disse que  Naldo Benny lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público. A produção informou ainda que o show começou com meia hora de atraso, o que não justifica a atitude durante a apresentação. Confira a nota na íntegra abaixo:
 
O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)