Notícias | Carnaval

Melanina Carioca e Bruno & Barreto encerram folia do Bloco Vermes e Cia

Com assessoria | 10/02/2016 - 12:17:49
Após três dias de festa no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho, Minas Gerais, folia chega ao fim com saldo positivo. A produção calcula que cerca de 60 mil pessoas passaram pelo Parque Folia durante todo o carnaval. O encerramento ficou por conta do grupo Melanina Carioca e da dupla Bruno & Barretto, na quarta e última noite de festa.
 
Os sertanejos de Londrina foram os primeiros a subirem ao palco. Os artistas apresentaram o show baseado no DVD “A Força do Interior”, gravado em novembro do ano passado. Perto de completar um ano de estrada, os sertanejos realizaram um dos primeiros carnavais da carreira. Entre os sucessos apresentados o público vibrou com os hits “Eu Quero é Rolo” e “Farra, Pinga e Foguete”.
 
 
Suingue carioca
 
O segundo show da noite foi do grupo Melanina Carioca. O publicou sentiu a ausência de Roberta Rodrigues, a Ninfa da novela A Regra do Jogo. A artista não pode comparecer à Muzambinho pois precisou voltar ao Rio de Janeiro para cumprir agenda de gravações da novela.
 
 
Os demais integrantes do grupo, Marcello Melo Jr, Jonathan Haagensen, Roberta Santiago, Jefferson Brasil, Negueba, David dos Santos e Luiz Otávio eletrizaram o Parque da Folia. “O carnaval é sinônimo de alegria e é isso que viemos trazer ao Bloco Vermes & Cia”, declarou Marcello ao subir ao palco.
 
O show durou cerca de 2 horas e não faltaram hits. Antes de encerrarem a apresentação o grupo deixou um recado para o público. “O carnaval está terminando, mas o ano só está começando! Que 2016 seja especial para todos nós, que nos traga saúde e um país melhor. Obrigado, Muzambinho. Ano que vem queremos voltar!”, disse Jonathan Haagensen.
 
Durante os quatro dias de carnaval, passaram pelo palco do Parque da Folia, Claudia Leitte, Thiaguinho, Henrique e Juliano, Henrique e Diego, Bruno e Barreto, Tomate, Batom na Cueca e Chapeleiro. Milhares de foliões curtiram a festa do Bloco Vermes & Cia no novo Parque da Folia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)