Notícias | Carnaval

Tomate transforma Minas em Bahia no carnaval de Muzambinho

Com assessoria | 10/02/2016 - 09:48:34
Depois de arrastar o bloco Fissura 77, no circuito Dodô (Barra Ondina), em Salvador, durante o fim de semana, o artista abriu a noite de shows desta segunda, 08, em Muzambinho, Minas. Logo na primeira música Tomate já avisa: “Insana! Assim será nossa folia Vermes e Cia”.  Pela segunda vez o cantor deixou a Bahia durante o carnaval para se apresentar no Bloco Vermes e Cia. "Fui muito bem recebido em Muzambinho no último ano, não podia deixar de voltar aqui”.
 
Com um show elétrico, o axezeiro incendiou o público por mais de duas horas. Como de costume, a energia era tamanha que o artista não queria sair do palco. “Hoje eu não sei nem o meu nome, a festa será insana e não tem hora pra acabar”, afirmava.
 
 
Há mais de um ano sem lançar nenhum hit, Tomate apresentou aos mineiros suas novas apostas para o axé, "Docinho de Amor" e "Bote fé". Com repertório variado que foi de Safadão à Ivete e sertanejo, a multidão cantou cada verso em “Balançaê", "Parará", "Te Espero no Farol", "Disco de Raul", "Uh Bebê.
 
Assim que encerrou a apresentação, Tomate fez questão de atender os fãs que o aguardavam na porta do camarim. Afônico, o cantor recebeu a todos e mandou um recado à produção do bloco. "Já deixo avisado que quero voltar ao Vermes e Cia em 2017!".
 
Se o desejo do artista for realizado, a logística do próximo ano será ainda mais apertada. Tomate é um forte candidato a assumir o comando do “Arrastão”, já que Ivete Sangalo, a tradicional "capitã" do bloco, comunicou que 2016 será a ultima vez que ela se apresentará na despedida do carnaval de Salvador, na Quarta de Cinzas. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)