Notícias | Entretenimento

Água Doce Varginha realiza jantar Beneficente em prol da Escola de Pais

Com assessoria | 15/12/2015 - 18:56:04

Aconteceu nesta segunda-feira (14) mais um jantar beneficente realizado pelo restaurante Água Doce Varginha.  O jantar desta semana foi em prol da Escola de Pais do Brasil, seccional Varginha.  O evento contou com a presença de políticos, empresários, médicos e a sociedade em geral. 

Além do jantar especial preparado pelos Chef's Augusto Haki e Tsuda Kyoko, o evento contou com música ao vivo e sorteio de brindes.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS DO EVENTO

A Missão da Escola de Pais é ajudar pais, futuros pais e agentes educadores a formar verdadeiros cidadãos. Qualquer escola que queira ter a escola de pais como parceira realizando círculos de debates sobre relacionamentos pais e filhos, poderá entrar em contato com Anderson Martins, pelo telefone 98803-6824, ou pelo e-mail escoladepaisdobrasil.varginha@gmail.com.

Na próxima segunda-feira, dia 21, acontece o último Jantar Beneficente do ano, agora em prol ao CODEVA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha).

Os ingressos poderão ser adquiridos com os voluntários das entidades no valor de 40 reais. O jantar contará com 10 tipos de pratos quentes e oito opções de salada. Informações sobre o jantar ligue (35) 3214.7549 atendimento após 17 horas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)