Notícias | Educação

Senac amplia polos de EaD no Sul de Minas

Com assessoria | 15/12/2015 - 11:26:15

O Sul de Minas ganha novos polos de Educação a Distância (EaD) do Senac. Três unidades foram habilitadas para ofertar a pós-graduação nessa modalidade, somando-se aos outros 21 polos no estado. As novas oportunidades estão nas cidades Itajubá, Poços de Caldas e Varginha além de Pouso Alegre que já oferta a modalidade desde 2013.

 
Dentre os cursos oferecidos nas unidades, destaque para as novidades como Projetos Sociais e Políticas Públicas, Engenharia da Qualidade de Software e Gerenciamento de Projetos – Prática de PMI. “O Senac é uma instituição alinhada com as tendências do mercado, principalmente no que diz respeito a qualificação profissional. Por meio da oferta de cursos da educação a distância, a instituição oferece ainda mais condições e opções para quem deseja se qualificar”, disse o gerente regional do Sul de Minas Dilermando de Oliveira.
 
Interessados em participar dos cursos de pós-graduação da Rede EaD Senac ofertados em Minas Gerais, têm até o dia 29 de fevereiro de 2016 para se inscrever. A lista dos polos de apoio presencial das 24 cidades, bem como as vagas e cursos disponíveis, pode ser acessada www.ead.senac.br.
 
Sobre a modalidade EaD
 
O Ensino a Distância é uma modalidade que acontece por meio da utilização dos recursos tecnológicos e da comunicação em lugares distintos e horários diversos, possibilitando atender um público maior e mais diversificado que nos cursos presenciais.  Por meio do ambiente virtual, via internet, professores e alunos interagem, constroem conhecimento e trocam experiências sem custos com deslocamento. Ao aluno é possível organizar seus estudos de acordo com a sua disponibilidade e cronogramas das aulas.
 
O Senac sempre esteve à frente em educação a distância. Na instituição é possível encontrar a maior e melhor oferta de educação profissional e ensino superior a distância do país, com variado portfólio de cursos para quem opta por essa metodologia de ensino para se qualificar.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)