Notícias | Geral

Operações de serviços do Via Café Garden Shopping iniciam atendimento na próxima semana

Com assessoria | 27/11/2015 - 15:17:55
Com inauguração prevista para abril de 2016, o Via Café Garden Shopping anuncia o início das atividades de três operações de serviço, são elas: Posto Uai – Minas Cidadão a partir do dia 30 de novembro, Academia Body Health e GF Supermercados a partir do dia 1 de dezembro. Outra atração muito aguardada pela população, a Cinemark, será inaugurada ainda em dezembro, antes do Natal. 
 
“São operações estratégicas e inovadoras na região, que vão facilitar e otimizar o tempo da população, que terá em um só lugar: opções de serviços, compras, lazer e bem estar. Vale lembrar que esses serviços funcionarão de 10h, às 22h, com entrada pelo estacionamento principal do shopping. Essa foi a forma que encontramos de retribuir todo o carinho e confiança dados pela população e empresários, oferecendo estes serviços antes mesmo da inauguração do Via Café Garden Shopping”, afirma o Superintendente do mall, Alexandre Botelho.
 
O Via Café Garden Shopping reitera, mais uma vez, o compromisso de entregar, em abril, o mais completo shopping do Sul do Minas e a melhor experiência em centro de compras, lazer, entretenimento e serviços.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)