Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping apresenta decoração especial de Natal na próxima semana

Com assessoria | 23/11/2015 - 12:45:19
Atualizado em 24/11/2015 - 14h43
 
No próximo dia 30 de novembro, segunda-feira, às 19h30, o Via Café Garden Shopping apresentará a convidados e imprensa da região, sua decoração especial de Natal, composta por lâmpadas estroboscópicas, pinheiros invertidos, bicos de papagaio, estrelas de LED e bolas douradas. Desenvolvida pela Ungerer Design, empresa com mais de 25 anos de mercado, a decoração do Via Café Garden Shopping traz cores tradicionais, se destacando e chamando atenção de quem passa nas imediações do shopping. O evento contará ainda com a participação e apresentação de um Coral Infantil, formado por 15 crianças do “Projeto Oportunidades”. A partir do dia 01 de dezembro, terça-feira, a população também poderá visitar o mall entre 10h e 22h, além de conhecer a decoração especial.
 
“O Natal é um momento de confraternizar e compartilhar com familiares, amigos e pessoas queridas, por isso queremos fazer parte desse momento junto com as famílias de toda região. Vivemos em um mundo que exige muito nosso tempo e muitas vezes não damos valor a datas importantes como o Natal. Esperamos que a decoração especial que produzimos ajude a manter a tradição e a magia que a data nos remete, reforçando os laços familiares e as esperanças para o próximo ano”, afirma o Gerente de Marketing do mall, Eduardo Duffles.
 
Outra surpresa da noite será vista em meio ao show de cores e luzes: Zedi, o simpático extraterreste que foi escolhido pelo público como mascote oficial e o garoto-propaganda do mall, aparecerá humanizado, para interagir e criar sinergia entre o público e o Via Café Garden Shopping. 
 
O Via Café Garden Shopping
 
Com inauguração prevista para o abril de 2016, o Via Café Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional, entre elas Cinemark, Lojas Americanas, Renner e Riachuelo.  O megacentro terá 35 mil m² de área construída dentre elas quatro lojas “âncoras”, duas megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, quatro estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 20 opções de fast-food. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)