Notícias | Entretenimento

Guia do Final de semana: confira a programação dos bares, festas e cinema

Da redação | 23/10/2015 - 13:08:33
Na Água Doce – Sabores do Brasil é assim: cerveja bem gelada, coquetéis com ou sem álcool em mais de 100 sabores, carta de cachaças, opções variadíssimas de sucos e outras delícias fazem parte do cardápio de bebidas, que acompanham muito bem o que há de melhor na culinária brasileira. Toda Sexta-feira, das 18 horas até 21 horas, tem Happy hour com Batidas de Frutas tem 30% de desconto, cervejas Brahma R$ 4,99 e Original R$ 5,99. No sábado tem o repeteco, os pratos consumidos neste dia podem ser repetidos na quarta-feira, confira a promoção. Domingo tem o melhor almoço de Varginha e Região - A La Carte ou Self Service, no Self Service você encontra mais de 20 pratos quentes desde a tradicional Feijoada até o Sushi.
 
O Jardim Elétrico recebe nesta sexta-feira a banda Rural Willys - Rock'n'roll da cidade de Monsenhor Paulo. No sábado é dia de tributo aos Titãs e aos Paralamas com a banda Os Avalistas.
 
No Dom Caixote, quem agita a noite de sexta-feira é o músico Ary Galo, no repertório, rock nacional e internacional. Já no sábado, Fágner Silva anima a noite com MPB e samba.
 
No Pinga com Torresmo, Bruno Moraes e o Bando é a atração da noite desta sexta-feira. No Sábado tem samba, samba rock e MPB com o grupo Sambarilove.
 
No restaurante Abas, na sexta-feira tem Som de Dois. No sábado, tem pop, samba rock e reggae com o grupo Brazu Acústic.
 
No Help Pub, nesta sexta tem tributo a Lulu Santos com a banda Grooviola. Sábado é a vez do Havanna Rock da cidade de Poços de Caldas.
 
No Laynkaza Universitário, na sexta e no sábado acontece a balada Tropicaliente. Na sexta-feira quem agita a noite é a dupla Wallace & Rafael e DJ Meyer. No sábado e a vez da dupla Bruno & Santigo e a banda Acampada.
 
No Appaloosa, sexta-feira tem o sertanejo de Tom Fernandes. No sábado tem pop rock com o músico Kamy.
 
No Bar do Eri, sexta tem Paulo Sério e no sábado Homil.
 
No Skay, sexta-feira tem o DJ Lobão. Sábado é a vez do músico Jamaica. Fechando a programação, domingo é a vez do sertanejo da duplas João Victor & Railson.
 
No Cine Master, em Varginha, na sessão das 19h está em cartaz o filme “S.O.S Mulheres ao Mar 2”. Na sessão das 21h, o filme em exibição é “Missão Impossível - Nação Secreta”
 
Por Márcio Borges
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)