Notícias | Educação

IF Sul de Minas abre inscrições para preenchimento de 1700 vagas

G1 Sul de Minas | 02/09/2015 - 18:28:38
Vagas estão disponíveis na modalidade de Ensino a Distância (EaD).
 
O Instituto Federal do Sul de Minas está com inscrições abertas para processo seletivo que irá disponibilizar 1,7 mil vagas para cursos técnicos, todos na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As vagas são para os Pólos de Apoio dos campi de Inconfidentes e Machado, localizados em Alfenas, Machado, Itajubá, Santa Rita de Caldas, Varginha, Cambuí, Três Corações, Coqueiral, Inconfidentes, Monte Santo de Minas, Campo Belo e Pouso Alegre.
 
Do total de vagas, 1,4 mil são para os cursos técnicos em Vendas, Segurança do Trabalho, Redes de Computadores, Administração e Informática para a Internet. As vagas restantes são para o Programa Profuncionário, com o curso de Técnico em Alimentação Escolar, voltado para servidores das secretarias estadual e municipal de educação ou instituições públicas da Rede Federal.
 
Segundo o Instituto, todos os cursos terão duração de dois anos, com início das aulas ainda em 2015. O processo seletivo será realizado por meio de sorteios, que vão acontecer nos dias 8, 15 e 19 de outubro, respectivamente para os cursos técnicos do Campus Machado, Programa Profuncionário e cursos técnicos do Campus Inconfidentes.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br, até o dia deste mês. O candidato deve ter certificado do Ensino Médio completo, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)