Notícias | Geral

Residencial Dona Maria Rezende Braga lança apartamento decorado

Da redação | 02/09/2015 - 15:37:08
A Mohallem Engenharia e Alexandre Azevedo Imóveis, lançaram no último sábado (29), o apartamento decorado do Residencial Dona Maria Rezende Braga. O empreendimento fica na Avenida Gentil Reis, no Bairro Vila Verde, próximo ao local onde está sendo construído o Shopping Via Garden Café, área nobre de Varginha e com fácil acesso.
 
A decoração do apartamento com 126 metros quadrados e 3 dormitórios, ressalta o conceito do empreendimento de morar bem, com elementos sofisticados e acolhedores, sem abrir mão do conforto e funcionalidade.
 
Confira de perto a qualidade de acabamento e bom gosto do apartamento decorado do Residencial Dona Maria Rezende Braga. Neste sábado a equipe de vendas estará de plantão no local das 9 às 12h, ligue 3222-3666 e agenda uma visita.
 
A Mohallem Engenharia
 
A Mohallem Engenharia Ltda. é uma das empresas mais sólidas e admiradas do setor da construção civil no Sul de Minas Gerais, com mais de 20 anos de atuação. No seu portfólio constam mais de 300 mil m² construídos em empreendimentos residenciais de alto e médio padrão, pavilhões, edifícios comerciais e loteamentos. Desde 1985 até hoje, são mais de 1200 unidades entregues, outras 600 em construção e centenas clientes satisfeitos. 
 
Sobre a imobiliária Alexandre Azevedo Imóveis
 
Com quase 20 anos atuando no mercado imobiliário, a imobiliária Alexandre Azevedo Imóveis disponibiliza os serviços de vendas de casas, terrenos; locação e administração de imóveis, comerciais e residenciais; financiamentos de lotes e imóveis. Conta também com uma completa acessória jurídica, além de uma excelente equipe de profissionais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)