Notícias | Entretenimento

"Os Mamutes" será a atração da semana na Quinta da Boa Música

Da redação | 01/09/2015 - 12:40:47
A banda varginhense “Os Mamutes” se apresentam nesta quinta-feira (03), ás 20h na Praça do Et, no Centro de Varginha, em mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música. Pela primeira vez no projeto, a banda promete um selecionado repertório de Hard Rock Clássico. 
 
Garage Band que surgiu em 2012 quando alguns amigos resolveram se reunir para fazer um Rock'n Roll no fundo da garagem da casa do Baixista Rodrigo Murad. O que era apenas uma brincadeira começou a ganhar uma maior proporção. Neste momento entram para o grupo Juliano Vinhas, Felipe Silva e Marcelo Ribeiro e a banda passa a se chamar Suave na Nave.
 
Com o passar do tempo o repertório cada vez mais toma a cara de Hard Rock com fortes influências da banda Deep Purple, e o nome Suave na Nave passa a não representar mais o som que a banda toca. Surge então o nome "Os Mamutes", pautado pelas brincadeiras entre os membros da banda, sendo que este animal é antigo e da pesada, fazendo menção ao estilo Hard Rock que define a pegada do som. 
 
O último componente a integrar a banda foi o músico Beto Teixeira que assumiu a guitarra após a saída do último guitarrista. Apesar de ser uma banda recente, a mesma conta com músicos experientes e realizou diversos shows em Encontros de Motociclistas de toda a região (ainda com o nome Suave na Nave), sendo que o esperado palco do Quinta da Boa Música marcará mais um importante show dos “Os Mamutes”, prometendo o melhor do Hard Rock Clássico!
 
Na formação os experientes Juliano Vinhas no vocal e violão, Felipe Silva na guitarra e back vocal, Beto Teixeira na guitarra e back vocal, Rodrigo Murad no baixo e Marcelo Ribeiro na bateria.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)