Notícias | Entretenimento

Paulinho Reis agita festa "Ressaca de São João" em Três Corações

Com assessoria | 03/08/2015 - 13:09:33
Cantor sobe ao palco do Clube Atalaia com vasto repertório de sucessos, incluindo sua nova canção de trabalho "Um dia de Princesa"
 
A cidade de Três Corações recebe o cantor ao melhor estilo 'brega-chique' romântico do país. Paulinho Reis é o responsável por animar a festa "Ressaca de São João", que acontece no Clube Atalaia, dia 8 de agosto, às 22h. O cantor apresenta suas canções e embala os corações apaixonados com os hits "Saudade diz Pra Ela", "Me Engana Que Eu Gosto" e a nova música de trabalho "Um Dia de Princesa". Estas faixas estão presentes no DVD que será lançado em breve pela Universal Music.
 
Paulinho ainda apresenta um repertório com grandes sucessos e releituras do sertanejo.
Mineiro de Conceição do Rio Verde, o sertanejo iniciou sua carreira, ainda de forma amadora, nos bares da cidade e em eventos locais. Fã de Milionário & José Rico e Zezé di Camargo & Luciano, o cantor, aos poucos, foi ganhando destaque local e hoje, tem suas canções veiculadas nas principais rádios do país. Paulinho se declara um apaixonado pelo que faz. "Gosto daquilo que faço que é levar música e alegria ao público que me assiste e ouve. Estar em Três Corações é sempre um prazer. Tenho grandes amigos e irmãos que sempre me apoiaram nesta cidade.  Será um show com muitas novidades", destaca.
 
Além da apresentação de Paulinho, a festa contará com a presença de KJ DJs, Banda Countrypira e muita diversão com um touro mecânico. O espaço será dividido em pista e camarote. O camarote oferece o serviço open bar com cerveja, vodca, refrigerante e água. Os preços variam de acordo com o setor.
 
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Ótica Real, Bar do João Vaca e Açougue do Daniel. Na noite do show haverá venda de convites na bilheteria do Clube.
 
Ressaca de São João
 
Data: 08 de agosto, sábado Hora: 22h
Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército – Clube Atalaia (Avenida Santos Dumont, s/nº, Atalaia – Três Corações/MG)
Pontos de vendas: Ótica Real, Bar do João Vaca e Açougue do Daniel
Informações: (35) 8706-9428 ou www.facebook.com/csse.atalaia
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)