Notícias | Entretenimento

Nesta sexta tem Sarau ‘Beijo no Divã’ na Ecoetrix Parquescola

Com assessoria | 20/05/2015 - 17:04:48
Entre outras atrações o evento traz o cover do Capital Inicial com a banda 220 Volts, a inspiração da poetisa Maria Laura Machado e ainda disponibiliza um balcão para troca de livros
 
O Sarau ‘Beijo no Divã’ desta sexta-feira (22) vai além das expressões artísticas.  Com o sugestivo tema promete estimular afeto e reflexão, “a ideia é trazer à tona esse ato tão simbólico para as nossas relações humanas e nos fazer refletir sobre como temos usado o beijo.”, adianta Wender Reis um dos organizadores.
 
Uma novidade para entusiasmar e ao mesmo tempo incitar a economia solidária e a leitura. Durante o evento livros poderão ser trocados. Um balcão vai facilitar o escambo entre apaixonados por literatura. Em meio a uma troca e outra os presentes vão prestigiar apresentações de artistas locais. A banda Capital Inicial e sucessos como ‘Veraneio Vascaína’ e  ‘Leve Desespero’ vão ser bem representados pela turma do  220 Volts. Essa é a segunda vez que o grupo liderado pelo vocalista Alan Cavalcanti vem ao Ecoetrix Parquescola, na primeira apresentação o público vibrou com a releitura do grupo brasiliense.  O clima de festa vai continuar com o som acústico, remetendo ao clima de barzinhos, na apresentação voz e violão de Junior Machado.
 
Diversidade artística 
 
Com a proposta de valorizar os talentos juvenis, a arte em suas diferentes manifestações vai ser bem representada pela poesia da estudante Maria Laura Machado que revela inspirar-se em fatos cotidianos, “nem sempre notados pelas pessoas com toda a correria. Eu paro alguns instantes para valorizar, por exemplo, o ato de um passarinho que alimenta seu filhote. Aquilo me instiga, vejo toda a beleza daquela ação. Uma vez me disseram que enxergo o invisível, talvez seja realmente isso.”, define. 
Inspiração é o que também não falta para a artista Nick Luz que demonstra sua criatividade no artesanato. O Sarau ‘Beijo no Divã’ também abre espaço para a Exposição criativa ‘Eu no Mundo de Sofia’, idealizada por Raquel Bontempo e Sofia Telles.  Wender Reis instiga a participação dos varginhenses, “aqui no espaço da amizade e da cultura todos podem participar. Você que já esteve conosco venha mais uma vez e para aqueles que ainda não conhecem nosso Sarau essa é uma ótima oportunidade para conhecerem.”, convida.  O Sarau no Ecoetrix Parquescola começa a partir das 19h na Rua Domingos Pereira Braga, 75 no centro de Varginha. O evento tem o apoio da Associação Oficina do Ser e da Relojoaria Central. Mais informações pelo (35) 3221-9537.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)