Notícias | Entretenimento

3ª edição do Villa Mix Festival Belo Horizonte agita multidão

Com assessoria | 20/05/2015 - 12:53:33
O festival que aconteceu no último sábado (16) foi palco de sete atrações com muita música ao vivo
 
O Villa Mix Festival comprovou mais uma vez sua notoriedade em Belo Horizonte (MG). Reunindo milhares de pessoas, a 3ª edição do evento aconteceu sábado (16) com sete atrações musicais. Com mais de 60 toneladas de equipamentos de som e sistema de luz totalmente digital, gerenciado em via fibra óptica e rede, o mais moderno no ramo, a mega estrutura foi utilizada no espetáculo.
 
Os goianos Humberto & Ronaldo abriram a festa e agitaram a galera ao som de grandes sucessos que marcaram a carreira promissora dos artistas como de ‘Canto, Bebo e Choro’, ‘Alô DJ’, ‘Hoje Sonhei com Você’ e mais sucessos da carreira da dupla. Na sequência, Bruno e Marrone mostraram o porquê deu sucesso, cantando hits como ‘Dormir na Praça’ e ‘Vidro Fumê’. 
 
Pela primeira vez no festival, Wesley Safadão mostrou a força do nordeste, com uma mistura de forró e arrocha, o público gritava “vai safadão”! O cantor levantou o festival e colocou todos para dançar! Os mineiros se surpreenderam com a energia de Wesley Safadão!
 
O talentoso cantor Cristiano Araújo não deixou por menos, agitou a festa com os grandes hits de sua trajetória, além das músicas que fazem parte do recém-lançado DVD “In The Cities”, como “Cê Que Sabe”, “Maus Bocados” e “Hoje Eu Tô Terrível”.
 
A dupla anfitriã dos festivais, Jorge & Mateus, subiu ao palco  aclamada pelo público e, mais uma vez, levaram os fãs ao delírio ao cantar grandes sucessos da carreira e canções que fazem parte do novo álbum dos artistas intitulado ‘Os Anjos Cantam’, como a música que dá título ao mais recente trabalho, além de ‘Nocaute’, ‘Calma’, entre outros.  Em seguida foi a vez de Guilherme & Santiago levaram animação e romantismo com as músicas que fazem parte dos 20 anos da carreira dos irmãos goianos como ‘Bolo Doido’ e o modão de viola ‘Jogado na Rua’.
 
Os irmãos Matheus e Kauan encerraram o festival com chave de ouro! Agitaram a galera ao som de grandes sucessos que marcaram a carreira promissora dos artistas como ‘Ciumento Mesmo’, ‘Ser Humano ou Anjo’, ‘Mundo Paralelo’, entre outros hits que também estarão no próximo DVD dos artistas com previsão de lançamento para abril de 2015.
 
Saiba mais:
 
Um evento que impressiona por suas proporções e exalta a grandiosidade da música, o Villa Mix não para de crescer e de surpreender com sua estrutura e pelo mercado que movimenta por onde passa. O projeto, que teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO), atualmente é itinerante e viaja pelo Brasil inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades. Para 2015, Festival Villa Mix promete superar as expectativas e irá romper fronteiras: a ÁudioMix levará o evento para Lisboa, Portugal, no dia 26 de setembro. No Brasil, o festival conta 25 datas confirmadas de Norte a Sul do País. Com estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O mega evento conta com áreas específicas de camarote, espaços Extra, VIP e Prime, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, separadas por área permitindo que os foliões aproveitem a festa com muito conforto e diversão.
 
A próxima parada será em Natal (RN) no próximo sábado, 23.
 
Para saber mais, acesse o site: www.villamixfestival.com.br
 
Foto do Villa Mix Festival Belo Horizonte aéreo. Créditos: Rubens Cerqueira.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)