Notícias | Entretenimento

Bruno Alves e banda é a atração da Quinta da Boa Música

Com assessoria | 25/03/2015 - 11:24:56
Nesta quinta-feira (26)  acontece mais uma edição do projeto Quinta da Boa Música na Praça do E.T, em Varginha. O show desta semana é o cantor revelação Bruno Alves da cidade de Três Pontas. No repertório muita MPB e musicas autorais.
 
Bruno Alves é natural de Três Pontas, cantor e compositor, que vem se destacando no cenário musical da região com uma voz e presença marcante nos palcos e muito sucesso nos principais espaços musicais do sul de Minas. Neste ano ela lança seu primeiro álbum “Equilibrio”, com músicas inéditas e covers gravado ao vivo. 
 
“Iremos tocar clássicos do rock nacional como Legião Urbana, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Barão Vermelho, Raul Seixas, Jota Quest, e num momento especial do show uma pegada dos feras Cazuza, Lenine,  U2, e arriscaremos ainda uma música inédita do meu álbum que lanço esse ano com o nome de ‘Equilíbrio’. Todas essas bandas em uma roupagem nova mais groovera. Será mais que um prazer poder participar desse evento maravilhoso que é a Quinta da Boa Música de Varginha, estamos muito empolgados e com boas energias para a apresentação”, declara o vocalista e compositor Bruno Alves.
 
A banda é formada por Bruno Alves na voz e violão; Marcos Jeremias na guitarra; Gil Deon no baixo; Dudu no teclado e Adriano Maciel na bateria.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)