Notícias | Cidades

Presidente da Câmara participa de aula inaugural do Cefet

Com assessoria | 18/03/2015 - 10:40:33
Os alunos dos cursos técnicos do Cefet – Centro Federal Tecnológico – unidade Varginha participaram, na noite de ontem (16), de uma aula inaugural, realizada no Theatro Capitólio.
 
No local, também estavam professores e parentes dos alunos que acompanharam a solenidade em comemoração ao início do ano letivo.
 
Antes da aula inaugural, as autoridades presentes fizeram o uso da palavra para parabenizar os alunos e a instituição. “Sabemos da qualidade do ensino do Cefet e da importância que é para Varginha ter em nossa cidade uma instituição, que ouso dizer, de referência mundial. Todos aqui estão de parabéns por apostarem no estudo como forma de crescimento pessoal e reforço que a Câmara de Varginha sempre estará disposta a ajudar o Cefet, bem como alunos e servidores, no que for necessário”, disse o presidente da Câmara, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro.
 
 
Nesta terça-feira (17) é a aula inaugural do curso de Engenharia Civil do Cefet em Varginha. É a primeira vez que um curso de nível superior é oferecido pela instituição no Município. O vereador Rogério Bueno é quem representará a Câmara nesta solenidade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)