A Tenco Shopping Centers apresenta uma nova forma de comunicar as etapas de construção de um shopping, que se iniciam no planejamento e vão até a inauguração, em um projeto inovador que pode ser acessado por qualquer pessoa que tenha conta no
Facebook. Os usuários poderão visualizar todas as fases que compõem o desenvolvimento dos centros comerciais, durante o período de implantação que pode levar cerca de 18 meses.
Para facilitar o acompanhamento das obras dos shoppings, serão usadas cores diferentes para todas as etapas de construção, facilitando assim a compreensão de todas as pessoas que navegarem pela página do
Facebook. “A chegada de um shopping em uma cidade causa expectativa e ansiedade. Agora será possível conhecer com detalhes todo o procedimento adotado na construção e execução de um novo empreendimento. Os shoppings levam em torno de 18 meses para serem finalizados, respeitando todos os procedimentos, normas e técnicas necessárias para a sua inauguração”, conta Raquel Gonçalves, gerente de marketing da Tenco Shopping Centers.
O Via Café Garden Shopping será inaugurado no segundo semestre deste ano, é um grande empreendimento que vai movimentar a cidade e região. O investimento é de R$ 150 milhões. Um mix de lojas vão fazer parte do novo mall, proporcionando conforto, praticidade e qualidade para todos os clientes. O shopping terá 35 mil m² de área construída, com quatro lojas “âncoras”, duas megalojas, quatro salas de cinema em 3D, quatro estabelecimentos de serviços, três restaurantes, 20 opções de fast-food e estacionamento para mais de mil veículos.
Grandes marcas do mercado já garantiram as suas lojas no Via Café que são: Ariane Folheados, Bobs, Cafeteria Ouro de Kaffa, Camarão e Cia, Carmen Steffens, CVC, DNA Natural, Drogalider, Due Pastelaria, Elegant, Formigueiro, Griletto, It's Time Viagens, La Fontana, Magic Games, Maria Flor Bijuterias, Mix Potato, Nakazza Sushi, Omy, Patroni Pizza, Penélope, Ponto do Açaí, Restaurante Jorge, Sófia Margarida Kids, Spoleto, Via do Terno e outras. Algumas empresas “âncoras” estão em fase final de negociação, entre elas Cinemark, Lojas Americanas, Renner e Riachuelo.
Clique aqui para acessar a página do shopping no Facebook.