Notícias | Geral

Câmara da Mulher de Varginha define ações para as comemorações do 8 de Março

Com assessoria | 28/01/2015 - 23:00:36
A Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha (CMEV) e o Sebrae se reuniram esta semana para discutir ações a serem realizadas em comemoração ao Dia da Mulher.  Andréia Mendonça e Marlusi Garcia, respectivamente presidente e integrante da CMEV, trocaram ideias com Luiz Carlos Caldeira Junior, Analista Técnico do Sebrae, sobre a palestra a ser realizada para o Batom com Prosa deste ano.
 
“A reunião é uma forma da CMEV fortalecer cada vez mais a parceria com o Sebrae e planejar logo no início do ano as ações que serão desenvolvidas em conjunto ao longo de 2015. Apresentamos ao Sebrae o planejamento anual que será desenvolvido pela Câmara e, como haverá outras ações em parceria, já alinhamos várias ideias, inclusive para 2016”, diz Mendonça, presidente da Câmara.

Batom com Prosa
 
O Batom com Prosa é uma iniciativa da CMEV com o apoio do Sebrae que acontece em comemoração ao Dia da Mulher. De acordo com Mendonça, o alinhamento com o Sebrae é fundamental para garantir que o evento seja, cada vez mais, um momento importante para as mulheres de Varginha. Em 2014, a empresária Rosana Marques, proprietária da empresa Ouseuse, do polo mineiro de moda íntima (Juruaia), apresentou sua trajetória empresarial.
 
 
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)