Notícias | Geral

Rômulo Azevedo Ribeiro retoma mandato de vereador

G1 Sul de Minas | 30/10/2014 - 12:00:12
O vereador Rômulo Azevedo (PRTB), de Varginha (MG), conseguiu reverter em Brasília (DF) a suspensão do mandato dele que havia sido determinada pela Justiça Federal. Rômulo deverá voltar à Câmara Municipal na próxima segunda-feira (3). Rômulo Azevedo teve o mandato suspenso porque, segundo a Justiça, ele se apropriou de um carro em que ele era fiel depositário.
 
Segundo a sentença assinada pelo juiz federal Luiz Antônio Ribeiro da Cruz, desde 2007 Rômulo Ribeiro era o fiel depositário de um Santana avaliado em R$ 5 mil que seria leiloado. Atualmente o carro está em um pátio para recolhimento de veículos, pertencente à família, que foi descredenciado pelo Detran em 2010 e se encontra desativado. Um documento anexado ao processo mostra que o oficial de justiça localizou o carro em uma segunda visita realizada no mês de julho, mas, mesmo assim, o juiz decidiu suspender o mandato do vereador. O suplente dele, Charles Barry (PMDB), assumiu a vaga na última segunda-feira.
 
A Câmara de Varginha informou que ainda não foi notificada  oficialmente sobre a nova decisão e que isso deve acontecer ainda nesta semana.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)