Notícias | Cidades

Outubro Rosa no centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor

Com assessoria | 29/10/2014 - 12:21:38
Encerrando as atividades do Outubro Rosa, mês dedicado a luta contra o câncer de mama, o centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor,  promoverá nessa quarta-feira,  29/10, às 14h,  palestra “Câncer de Mama, Mitos, Verdades e Tratamentos”, com fisioterapeuta Rafael Junqueira Pereira, e as 14h30 palestra “Cuidando das Emoções, Adaptando-se às Mudança”, com psicóloga Franciane Lopes Christie. 
 
Amanhã, quinta-feira, 30/10, a partir das 10 horas, acontecerá no Centro de Oncologia a apresentação de vídeos e fotos de toda a Campanha, e das 10h às 14h, na sede do Lions Clube, que fica na rua de trás do Hospital Bom Pastor,  pacientes, apoiadores e toda comunidade poderão participar do “Dia da Beleza”, com maquiagem, manicure, corte de cabelo para confecção de perucas, aula de zumba e de dança do ventre.
 
Finalizando,  às 14h, na sede do Lions Clube  curso de amarração de lenço, e as 15h, fechando a programação, o Coral dos Aposentados de Varginha fará um apresentação no Centro de Oncologia. Um abraço em trono do Hospital Bom pasto encerrará as atividades.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)