Notícias | Entretenimento

Ricardo & João Fernando e Pedro & Marcelo fazem show só para convidados em Varginha

Da redação | 22/10/2014 - 16:38:07
As duplas sertanejas fizeram um show só para convidados na noite desta terça-feira no Laynkaza Universitário
 
Na noite desta terça, 21, as duplas Ricardo & João Fernando e Pedro & Marcelo se apresentaram em Varginha, no Laynkaza Universitário, em um show exclusivo para convidados. Durante duas horas, o público que lotou o espaço curtiu os grandes sucessos da dupla Ricardo & João Fernando e conheceram o trabalho dos cantores Pedro & Marcelo, que estão trabalhando na divulgação do primeiro CD da carreira, o “Desejos”. 
 
 
Ricardo & João Fernando animaram o público com os hits “Só Papai”, “Água de Bar”, “Só Saio com as TOP”, “Magnetismo”, entre outros sucessos. Durante o show, os fãs acompanharam uma versão compacta da apresentação “Na Mesma Sintonia”, atual turnê da dupla que está viajando por todo o Brasil. 
 
Outro ponto alto do show foi a quando os cantores apresentaram “Respira”, a atual música de trabalho dos sertanejos. A canção tem um estilo country romântico e compõe o novo CD que está em processo de finalização e será lançado no final do ano. “Respira” está entre as músicas mais tocadas no país, de acordo com a Biilboard Brasil. 
 
 
Já a dupla Pedro & Marcelo, apresentou as canções do CD “Desejos”, primeiro álbum da carreira dos artistas.  Eles são descolados, ouvem música clássica, usam tatuagem, gostam de rock e cantam sertanejo e levaram essa mistura para o palco do Laynkaza Universitário. A dupla está trabalhando na divulgação da sua primeira música de trabalho, “Facinho Facinho”. A composição é de Douglas Melo, Nando Marx e Flavinho Tinto. A música brinca com as idas e vindas de um relacionamento e os pretextos mais esfarrapados na tentativa de uma volta.
 
Os artistas também apresentaram as canções “Desejos”, “Olhos de Vidro”, “Sonho de Verão”, “Momentos”, “Vale Tudo”, “Lua”, “Solidão”, “Eu Busco Uma Estrela” e “Praia de Miami”, todas presentes no primeiro CD dos sertanejos. No final da noite, as duplas dividiram o palco cantando alguns clássicos da música sertaneja e a canção “Lágrimas”, gravada pelas duplas para o CD de Pedro & Marcelo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)