Notícias | Educação

FACECA sediará Exame de Suficiência do CFC e Exame da OAB

Com assessoria | 12/09/2014 - 10:12:40
A Faculdade Cenecista de Varginha – FACECA, sediará neste domingo, dia 14 de setembro, a 2ª Etapa do Exame de Suficiência, promovida pelo Conselho Federal de Contabilidade e a 2ª Fase do Exame de Ordem dos Advogados do Brasil.
 
O Exame de Suficiência, será aplicado no módulo II da FACECA, de 9h30 às 13h30 e o Exame da OAB, acontecerá no módulo I, de 13h às 18h.
 
Exame de Sufuciência CFC
 
O Exame de Suficiência foi regulamentado pela Resolução CFC nº 1.373 de 8 de dezembro de 2011. A aprovação constitui um dos requisitos para a obtenção ou restabelecimento de registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade.
 
Em Minas Gerais o exame será aplicado em 15 cidades: Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Paracatu, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João Del Rei, Uberlândia e Varginha.

Segunda Fase do Exame da OAB
 
Na segunda etapa (prova prático-profissional), os bacharéis responderão quatro questões discursivas e redigirão uma peça profissional na área do direito em que optaram no momento da inscrição: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário e do seu correspondente direito processual.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)