Notícias | Geral

''Cãominhada'' foi sucesso; 183 kg de ração foram doados para a APAV

Com assessoria | 01/09/2014 - 11:52:59
Um evento diferente aconteceu em Varginha neste domingo, 31 de agosto. A 1ª Cãominhada levou dezenas de cachorros para as ruas do centro, num passeio onde houve a confraternização de criadores e amantes dos cães. A iniciativa do passeio foi do empresário Paulo Roberto da Silva, proprietário da loja Skina da Ração. Com apoio da Rádio Itatiaia Sul de Minas.
 
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS
 
Foram inscritos 183 cães para o passeio, mas à medida que a “cãominhada” passava pelas ruas, outros donos aderiram à iniciativa com seus animais. Estima-se que mais de duzentos cães estiveram na Praça Getúlio Vargas, ponto final do passeio, onde aconteceram sorteios de brindes. Cada cachorro inscrito doou um quilo de ração e os 183 quilos foram entregues à APAV, Associação Protetora dos Animais de Varginha.
 
 
Mesmo com a grande quantidade de animais nas ruas, a Cãominhada não deixou sujeira por onde passou. Os donos dos cães tiveram a consciência de recolher os dejetos de seus animais e jogá-los em local adequado. 
 
O departamento de promoções da Rádio Itatiaia agradece o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sest Senat e a prefeitura de Varginha através do Demutran e do Setor de Posturas, que contribuíram para que a Cãominhada acontecesse de forma segura para que participou e para quem apenas observou.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)