Notícias | Entretenimento

Herdeiros da Pampa á atração desta Quinta da Boa Música em Varginha

Com assessoria | 21/07/2014 - 18:06:08
A banda Herdeiros da Pampa é a atração nesta quinta-feira (24) na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, em mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música. O show tributo aos Engenheiros do Havaii começas às 20h.
 
Pela primeira vez na quinta, a banda já possui vasta trajetória com apresentações nos principais espaços da região sempre com boa aceitação do público.
 
A banda foi fundada em março de 2014, por experientes músicos de Varginha com a intenção inicial de prestar um tributo aos lendários Engenheiros do Havaii. Assim deu início a uma forte formação e com o desafio de resgatar as principais composições do grupo gaúcho e interpretar com fidelidade os arranjos originais. Desde a primeira apresentação provaram o bom gosto e a perfeição nos arranjos conquistando todo o público. E, segundo os integrantes da banda, nesta Quinta da Boa Música não será diferente, queremos mostrar nossa qualidade interpretando um repertório que certamente influenciou nossa trajetória musical.
 
Na formação da banda os músicos Dudu no vocal, Douglas Souza na guitarra, violão e vocal, Wagner no contra baixo, Paulo na guitarra solo e Messias na bateria.
 
Segundo a produção do Projeto QBM, desde a semana passada que a segurança foi redobrada graças ao empenho tanto da Guarda Civil Municipal como da Polícia Militar, garantindo assim certo conforto, tranquilidade e mais segurança para os artistas, equipe de produção e para o fiel público que acompanha o Projeto nestes últimos cinco anos de criação.
 
Próximas atrações confirmadas:
31/7 – Valentina Mangiapelo e banda – abertura com Vinicius Couto (voz e violão) e Douglas na percussão
7/8 – Banda Plágio “retorno”
14/8 – Banda Sissibonafla acústico
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)