Notícias | Educação

EFG Varginha abre turma de preparatório do Enem

Com assessoria | 30/05/2014 - 10:35:53
Escola oferece material didático número 1 em aprovação e professores especialistas em cursinhos
 
A Escola de Formação Gerencial de Varginha, escola de formação técnica do Sebrae Minas vai iniciar uma turma especial preparatória para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O exame é a principal porta de entrada para as principais universidades federais do país.
 
A EFG abriu 30 vagas para o curso preparatório do Enem com o material didático nº1 em aprovação no exame. O curso preparatório da escola tem início no próximo dia 14 de julho, com aulas à noite: das 19h às 22h e 30min. Os alunos e ex-alunos da EFG têm desconto especial. Este ano, o exame ultrapassou os 9,5 milhões de inscritos e as provas estão marcadas para os dias 08 e 09 de novembro.
 
A escola, que tem em seu DNA o fomento ao empreendedorismo jovem, é uma das mais reconhecidas na região pela sua qualidade de ensino. Os alunos do curso preparatório poderão contar com o auxílio de professores cuidadosamente selecionados para preparar os estudantes para o exame.
 
De acordo com a diretora pedagógica da escola, Maria Aparecida Batista Gonçalves, alguns professores que vão ministrar os conteúdos são os próprios profissionais da EFG especializados em cursos preparatórios. “E nós vamos buscar os demais profissionais com igual qualidade e experiência para completar o corpo docente”, contou a diretora.
 
Os interessados podem procurar a secretaria da escola pelo telefone (35)3068-6203 ou à Rua José Balbino dos Reis, 30 – esquina com a Avenida Dr. Módena.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)