Notícias | Eleições 2024

Eleitor tem até o dia 7 de maio para obter ou transferir título

Da redação | 27/04/2014 - 10:42:31
Termina no próximo dia 7 de maio o prazo para o eleitor que pretende tirar o título pela primeira vez ou pedir a transferência do documento para outro Estado. O pedido deve ser feito junto à Justiça Eleitoral. O prazo também vale para pessoas com deficiência solicitarem transferência para seções adaptadas.
 
Para resolver as pendências, basta procurar o cartório eleitoral mais próximo. Para quem vai tirar o título pela primeira vez, é preciso levar documento oficial com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar, no caso dos homens maiores de 18 anos.
 
Para transferir o domicílio eleitoral para outra cidade, o eleitor deve apresentar um documento oficial de identificação com foto, o título de eleitor e um comprovante de residência. 
 
Em Varginha, o Cartório Eleitoral estará de plantão na quinta-feira (01/05), sexta-feira (02/05), sábado (03/05) e no domingo (04/05). Nestes dias o horário de atendimento será das 12h às 18h. Nos dias úteis o horário é das 09h às 18h. O telefone do cartório eleitoral é (35) 3222-2800.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)