Notícias | Cidades

Câmara nos Bairros de abril é no Canaã

Câmara Municipal | 23/04/2014 - 13:23:51
Neste mês de abril os vereadores vão até o Canaã ouvir a comunidade daquele bairro e dos bairros vizinhos. O encontro já é no próximo sábado (26), das 9h ao meio-dia, na Escola Estadual Professor Fábio Salles.
 
Esta é a nona edição do Câmara nos Bairros, projeto criado pela atual legislatura e que visa dar voz ao povo de Varginha. “Acreditamos que o Câmara nos Bairros tem dado muito certo. O Canaã já é o nono bairro visitado por nós vereadores, desde o início do projeto, em junho de 2013. Todos esses encontros com a população foram muito proveitosos e esperamos que esta seja mais uma reunião de sucesso”, disse o presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci.
 
Serviços
 
Como o Câmara nos Bairros tem crescido a cada edição, a organização buscou parcerias para oferecer um evento completo aos munícipes que comparecerem. Solicitação essa que foi atendida prontamente pela Unifenas/Varginha. Na última edição, os acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Odontologia já haviam prestado vários serviços e, agora, no Canaã, voltam a colaborar.
 
Quem comparecer ao evento contará com os serviços de aferição de pressão e orientações sobre hipertensão; índice de glicemia e medição de glicose, higiene bucal, prevenção de câncer de boca, alcoolismo, tabagismo e teste de cognição. Acadêmicos do curso de Farmácia também irão ensinar aos interessados como fazer cosméticos em casa. Além disso tudo, terá pintura de rostos de crianças, esculturas com balões palito e oficinas de artes.
 
O serviço de emissão de Carteira de Trabalho, que é prestado durante a semana na sede do Legislativo, também estará no local para atender à comunidade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)