Notícias | Eleições 2024

PM divulga balanço das eleições na região

Com assessoria | 08/10/2012 - 14:40:52

A Polícia Militar realizou operações de prevenção e fiscalização, durante todo o dia, coibindo ações contrárias ao interesse democrático, de acordo com a lei, e apoiando também a Justiça Eleitoral no transporte, escolta e armazenamento das urnas.

Em Varginha e nas demais cidades que compõem o 24º BPM, as eleições transcorreram sem grandes problemas, sendo garantido o direito dos eleitores de votarem e escolherem democraticamente os futuros prefeitos e vereadores.

Veja os principais registros em Varginha e região:

Em Varginha foi realizada a prisão de uma mulher por desobediência, quando se recusou a se retirar de uma zona eleitoral, onde se encontrava parada com uma camisa de um partido que concorria à eleição, fazendo propaganda irregular.

Em Elói Mendes foi preso um cidadão fazendo boca de urna, e um eleitor que foi flagrado tirando uma foto da urna no momento de sua votação. Ao ser questionado sobre o motivo, disse que era para comprovar que votara em determinado candidato, para participar de um churrasco mais tarde. Também em Elói Mendes, um candidato foi preso por realizar boca de urna no momento das votações.

Em Ilicínea também foi preso um candidato por fazer “boca de urna”, e um eleitor, por desacatar o Juiz Eleitoral no local de votação.

Em Carmo da Cachoeira duas pessoas foram presas por “boca de urna”.

Em Monsenhor Paulo uma pessoa foi presa fazendo propaganda irregular.

As ações e operações da Polícia Militar, empreendidas com o empenho total de seu efetivo e demais recursos, foram fundamentais para garantir a cidadania e reforçar o pacto federativo e a democracia.
 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)