Notícias | Eleições 2024

Antônio Silva é o novo Prefeito de Varginha com 43,19% dos votos válidos

Da redação | 07/10/2012 - 18:53:21

Com 43,19% dos votos, o candidato Antônio Silva foi eleito o novo prefeito de Varginha (MG) nas eleições municipais que aconteceram neste domingo (7). Durante a noite, às 19h30, Antônio Silva foi recebido com muito carinho por centenas de varginhenses que o aguardavam em frente ao comitê do PTB, na Avenida Rio Branco.

"Meu coração está a mil por hora com essa emoção, com essa recepção carinhosa. É o carinho do povo de Varginha demonstrado nas urnas e agora confirmado aqui nessa comemoração. O Compromisso nosso é não decepcionar essas milhares de pessoas que depositaram em mim a sua confiança", disse quase sem voz o novo prefeito.

Antônio Silva afirmou que mesmo com a última pesquisa Ibope que mostrou um declínio nos votos válidos concedidos a ele não o fez perder as esperanças."Olha ela estava dentro da nossa expectativa. Naturalmente foi uma surpresa muito agradável porque na última pesquisa deu uma variável e agora recuperamos. É uma alegria enorme e uma responsabilidade que a gente sabe que terá agora para dar a resposta a toda nossa população. É bom ser o prefeito de todos os varginhenses", comemora.

Aos 70 anos, Antônio Silva é natural de Lavras (MG). Ele assume pela terceira vez a prefeitura de Varginha, que já havia administrado em outros dois mandatos: de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000. "O que fizemos nos dois mandatos foi ter um governo competente, transparente, acima de tudo pautado pela ética e pelo compromisso com o dinheiro público e isso vai continuar", afirma.

Quando perguntado sobre comos erá a transição de governo, o novo prefeito diz que espera primeiro averiguar qual a atual situação da prefeitura."Nós pretendemos montar uma equipe de alto nível, uma equipe acima de tudo qualificada para fazer o primeiro grande mais importante trabalho: um bom diagnóstico da real situação da prefeitura abrindo as janelas com transparência para o povo", conclui.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)