Notícias | Eleições 2024

Campanhas trocam acusações em Varginha

Jornal O Tempo | 11/09/2012 - 07:42:04

O candidato a prefeito de Varginha Eduardo Carvalho (PT), o Corujinha, acusa o adversário Antônio Silva (PTB) de usar um caminhão da Copasa para transportar material de campanha para o comitê petebista. A acusação é baseada em um vídeo postado no YouTube.

Corujinha, em nota oficial, disse que "lamenta o ocorrido e afirma que sua campanha é pautada na ética e todas as ações são realizadas dentro da legalidade".

O adversário nega as acusações e diz que o petista está "desesperado". "Continuamos realizando nossa campanha dentro da ética, sem nos preocupar com as campanhas dos concorrentes", disse Silva.

O dono do imóvel onde funciona o comitê afirmou que vai processar a campanha de Corujinha por calúnia e difamação. O empresário Jefferson Silveira de Melo alega que o vídeo foi gravado há mais de dois meses, quando o imóvel era usado como almoxarifado de sua empresa, que presta serviço para a Copasa.

"O vídeo mostra funcionários da Jetcon armazenando placas de identificação de obras", diz o empresário, que é filho do deputado estadual Dilzon Melo, aliado de Silva.

Por Marcus Madeira/Jornal o Tempo

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)