Notícias | Eleições 2024

Paróquia São Sebastião promove Encontro com Candidatos a Prefeito

Com assessoria | 06/09/2012 - 14:38:00

A Paróquia do Mártir São Sebastião promove nos dias 09,10, 12 e 13 de Setembro um Encontro com os Candidatos a prefeito de Varginha.

De acordo com Neide Oliveira, da equipe de organização do evento. “O objetivo é que os candidatos conheçam as necessidades da comunidade e os paroquianos saibam quais são as propostas dos quatro candidatos”, afirma.

O pároco José Roberto de Souza explica que o encontro será dividido em dois momentos. No primeiro, o Frei José Alamiro Andrade Silva, responsável pela Espiritualidade e Mística da Pastoral da Ecologia da Diocese da Campanha, falará sobre o conteúdo da cartilha “Construindo um Município Sustentável”. E no segundo, representantes das comunidades, urbanas e rurais da paróquia, vão apresentar seus anseios e os candidatos, as suas propostas.

Dr. Eduardo Carvalho participa no domingo (09), Renato Paiva na segunda (10), Kiko na quarta (12) e Antônio Silva na quinta (13). O bate papo começa sempre às 20h no salão paroquial localizado à Praça Major Domingos de Carvalho, no Centro.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)