Notícias | Eleições 2024

Zé Fernando quer que governo reveja política internacional do café

Eptv.com | 29/07/2010 - 10:22:07

Candidato do PV esteve nesta quarta-feira (28) em Varginha e Três Pontas

O candidato ao Governo de Minas Gerais, Zé Fernando (PV), esteve nesta quarta-feira (28) nas cidades de Varginha e Três Pontas, no Sul de Minas. Durante a visita, o candidato falou sobre a atual política brasileira do café, que segundo ele, privatiza os lucros e socializa os prejuízos:

- "Minas produz 26 milhões de sacas de café, das 100 milhões que são produzidas no mundo inteiro. O Brasil produz 50% da commoditie e não influencia na formulação do preço final dessa commoditie. A atual política da cafeicultura prejudica o Brasil e destrói Minas Gerais. Temos que ter uma política de beneficiar o produto aqui e não exportar para a Alemanha, que é a maior exportadora de café beneficiado do mundo sem ter um único pé de café plantado", disse o candidato.

Zé Fernando também disse que o trabalho junto aos jovens será um trunfo de sua campanha:

- "A juventude será protagonista de sua história. Eu fui o prefeito mais jovem de Minas Gerais, o prefeito reeleito mais jovem do país e um dos deputados federais mais jovens da última legislatura. Tenho experiência, tradição, juventude e coragem para defender as riquezas de Minas".

Durante a Visita, Zé Fernando caminhou pelas ruas do centro de Varginha e depois se reuniu com lideranças locais na Associação Comercial de Três Pontas. Ele dorme nesta quarta-feira (28) em um hotel em Três Pontas e depois segue para Corinto, na região central do Estado.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)