Notícias | Covid-19

Tiro de Guerra entrega alimentos arrecadados durante a campanha Vacina Solidária, que continua ativa em Varginha

Iago Almeida | 09/08/2021 - 10:53:11
(Foto: Prefeitura de Varginha)

O Tiro de Guerra realizou na última sexta-feira (06), a entrega de mais alimentos arrecadados durante a campanha ”Vacina Solidária”, da qual é parceiro da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social e da Superintendência Especial e de em enfrentamento da Covid.

 
A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Leonardo Ciacci e dos secretários de Administração, Sérgio Takeish, e de Desenvolvimentismo Social, José Manoel Magalhães Ferreira, que foram recepcionados pelo chefe de instrução do Tiro de Guerra, Sub Ten. Marlon Pires Noer e do instrutor Rodrigo Fernando da Silva.
 
Foto: Prefeitura de Varginha
 
Vacina Solidária
 
Em Varginha o ponto de coleta para doações funciona de segunda a sexta-feira, das 15h às 20h, no Drive Thru em frente ao Inprev, no alto da Vila Paiva. A coleta é realizada por atiradores do TG, que se revezam em dois turnos, devidamente uniformizados e seguindo os protocolos sanitários do município.
 
Para participar, basta a pessoas levarem, no momento da vacinação, 1 kg de alimento não perecível que será destinado às entidades devidamente cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEHAD), que farão a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade.
 
"Não se trata de uma campanha ampla para arrecadação de alimentos. É destinada apenas às pessoas que já precisam sair de casa para irem se vacinar. O objetivo é evitar as aglomerações nos locais de vacinação, uma vez que não é necessário que as pessoas sem data agendada dirijam-se aos locais apenas para realizar a doação do alimento", afirmou a Prefeitura.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)